17 de maio de 2013

Se está perto de Mora, visite amanhã o Fluviário...

O Fluviário de Mora vai realizar, nos próximos dias 18 e 19 de Maio, algumas actividades comemorativas do Dia Internacional dos Museus.

Nestes dois dias pode contar com duas actividades gratuitas e sem pré-marcação se visitar o Fluviário de Mora: a exibição de um filme em sessão contínua no auditório do Fluviário de Mora, e também de visitas guiadas às galerias expositivas deste Museu Vivo, nos seguintes horários: 11H30 e 16H00.

O Fluviário de Mora preparou especialmente para o dia 18 de Maio, às 19H00 a actividadeO Fluviário e a Marcha dos Pirilampos. Esta actividade acresce 1 euro ao preço do bilhete e requer marcação prévia. Poderá realizar a sua marcação até às 12H00 de dia 18 de Maio.

O Fluviário e a Marcha dos Pirilampos consiste num passeio pedestre, num passadiço de madeira de 1500 metros ao longo da ribeira da Raia, orientado por um educador ambiental durante cerca de 45 minutos. No ponto de encontro desta actividade – a recepção do Fluviário de Mora – será entregue aos visitantes inscritos uma luminária muito especial e divertida.

Venha conhecer a beleza da paisagem crepuscular que rodeia o Fluviário de Mora, sob a luz da educação ambiental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...