10 de outubro de 2013

Montemor'13 - Retratos

Festival de Teatro de Montemor'13

Dia 13/10, às 21h30 e 14/10 às 14h30, no Cine-Teatro Curvo Semedo
Teatro Extremo com o espectáculo "Retratos"

SINOPSE:
A invulgar família Barata com um negócio de uma agência funerária em crise convoca uma reunião para encontrar soluções e decide invocar os antepassados. Com a intervenção do público tudo faz para os trazer aos nossos dias e assim reanimam Bocage, Camões, Fernando Pessoa, a Marquesa de Alorna, Guerra Junqueiro, Antero de Quental e Eça de Queirós que nos trazem outras visões de tempos difíceis no nosso país. Uma comédia musical que propõe divertir e surpreender a assistência.

Ficha Artística e Técnica
Criação coletiva; Coordenação: Fernando Jorge Lopes; Interpretação: Bibi Gomes, Fernando Jorge Lopes, Francisca Lima, João Dacosta, Rui Cerveira; Desenho de Luz: Celestino Verdades; Cenografia: Fernando Jorge Lopes, Celestino Verdades e Zé Rui; Figurinos e Adereços: Arminda Moisés Coelho; Música Original: João Dacosta; Movimento: Maria João Garcia; Animação Vídeo: Manuel Barrisco; Design Gráfico: P2F atelier; Fotografia: Vítor Cid

Classificação Etária: M/12 anos;
Duração: 90m c/intervalo
Público em Geral: jovem/adulto; Público Escolar: 9º ano, Ensino Secundário e Superior

Nota: Todos os espetáculos a ter lugar no Cine-Teatro Curvo Semedo, têm um custo de entrada de 3€. (Grátis para menores de 12 anos; 50% de desconto para cartão jovem, cartão de estudante, pensionistas e idosos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...