12 de outubro de 2013

Montemor'13 - A Lenda das Amendoeiras




Festival de Teatro de Montemor'13

Dias 15 e 16/10, nas Escolas das Freguesias
"A Lenda das Amendoeiras", uma produção do Teatro Extremo.

SINOPSE:
Um contador de histórias conduz-nos à época em que Portugal era ainda um país de contos de fadas e mouras encantadas... ao reino árabe do Algarve, onde vivia um rei que desposou uma princesa oriunda do Norte. Mas a princesa padece de uma doença estranha. Um sábio e poeta descobre que a causa dessa doença é a saudade que a princesa sente da sua terra natal. Aconselha então o rei a mandar plantar muitas amendoeiras, e quando estas florirem, farão lembrar à princesa a sua terra e ela curar-se-á.

Ficha Técnica e Artística
Interpretação: Fernando Jorge Lopes; Música: André Louro; Cenografia e Figurinos: Teatro Extremo e Alice Rôlo; Adereços: Ana Taipas e Jean Marc Dercle; Produção Executiva: Sofia Oliveira; Assistência de Produção: Paula Almeida; Divulgação e Assessoria de Imprensa: Nádia Santos Monteiro; Promoção: Vítor Pinto Ângelo

Público: m/5 anos; Público Escolar: pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico (5 aos 10 anos)
Duração: 15m s/intervalo

Nota: Todos os espetáculos a ter lugar no Cine-Teatro Curvo Semedo, têm um custo de entrada de 3€. (Grátis para menores de 12 anos; 50% de desconto para cartão jovem, cartão de estudante, pensionistas e idosos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...