12 de março de 2014

Orquestra da Universidade de Évora interpreta obras de Mozart em Reguengos de Monsaraz

A Orquestra da Universidade de Évora vai tocar no dia 14 de março, às 21h30, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz. Neste concerto, a orquestra dirigida por Christopher Bochmann, vai interpretar “Eumene”, de João de Sousa Carvalho (1745-1798), “Intermezzo”, de Felix Mendelssohn (1809-1847) e Sinfonia n.º 38 “Praga”, de Mozart (1756-1791).

A Orquestra da Universidade de Évora nasceu em 1999 e teve a sua primeira atuação em 2001. O regulamento define-a como uma unidade cientifico-pedagógica de apoio ao ensino que se ministra no Departamento de Artes da Universidade de Évora.

A orquestra tem ainda como objetivos apoiar, difundir e otimizar a atividade da licenciatura em música, contribuir para a vertente de prestação de serviços à comunidade e participar na representação cultural e artística externa da universidade.

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz associa-se à Universidade de Évora na prossecução dos seus objetivos e na promoção de ofertas culturais diversificadas, tornando-as acessíveis a toda a comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...