2 de março de 2014

Está já aí a primeira Night Run de Vendas Novas!


A primeira Night Run de Vendas Novas acontece já no próximo dia 7 de março, pelas 21h30, num percurso de 5 km pelas ruas da cidade.
Inserida no programa de comemoração do Dia Internacional da Mulher, esta corrida noturna tem concentração marcada para o parque desportivo municipal e, embora seja essencialmente destinada a mulheres, é aberta a participantes de ambos os sexos.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no serviço de desporto (piscinas municipais) ou on-line através do preenchimento dum formulário na página oficial da Câmara Municipal em www.cm-vendasnovas.pt. Até ao dia 28 de fevereiro têm um custo de dois euros e de 1 a 7 de março custam três euros. Parte das receitas da prova revertem a favor da Laço, associação sem fins lucrativos com o objetivo de ter um impacto significativo na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro da mama, tendo assim todos os participantes a oportunidade de apoiar uma boa causa.

A Night Run é organizada pela Câmara Municipal de Vendas Novas com o apoio da Oriflame e Nedphyl e colaboração da GNR e Bombeiros Voluntários de Vendas Novas.
Não falte, inscreva-se já! A correr ou a andar o que interessa é participar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...