29 de março de 2014

Estremoz: Cientistas em ação... (inscrições até 14 de Abril)

Dias 8, 9 e 10 de Maio.
Por nível de ensino… 8 de maio, Prémio Galopim de Carvalho (1.º e 2.º ciclos), 9 de maio, Prémio Déodat Dolomieu (3.º ciclo) e 10 de maio, Prémio António Ribeiro (ensino secundário). É com todo o gosto que vos confirmamos também a presença do Professor Doutor Galopim de Carvalho, dia 8 de maio e do Professor Doutor António Ribeiro, dia 10 de maio; o cientista Déodat Dolomieu, estará representado pelo Professor Doutor Rui Dias.

Estão oficialmente abertas as inscrições para o IX Congresso Nacional Cientistas em Ação, vejam todos os detalhes e atualizações na página oficial do CCVEstremoz em http://www.estremoz.cienciaviva.pt/cientistas/ as inscrições têm data limite até dia 14 de abril e estão disponíveis na página http://www.poloestremoz.uevora.pt/cientistas/form_tab.php

Como habitual, haverá prémios e galardões para os alunos participantes/vencedores, professores acompanhantes dos trabalhos e instituição de ensino…
Quanto a apoios no âmbito da inscrição e participação, estão asseguradas as refeições e o alojamento (se necessário e em função da disponibilidade), para os alunos participantes e professores acompanhantes.
Pedimos também a Vossa atenção para os documentos em anexo, os quais também estão disponíveis na página online (Regulamento, Cartaz, Nota de Imprensa e 2 fotografias – na página constam mais…).

Para a IX edição e percorrendo as cores da paleta, escolhemos o “vermelho”, esperamos que combine com a Vossa forte inspiração.
Desde já e uma vez mais, ficamos disponíveis para eventuais questões que surjam. Não hesitem em contactar.

P´la Equipa do Centro de Ciência Viva de Estremoz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...