25 de junho de 2013

FORUM REGIONAL “ Alentejo no Horizonte 2020 – Desafios e Oportunidades”


A Rede Urbana Corredor Azul, promove no dia 02 de julho, a partir das 09h30, no auditório municipal de Vendas Novas, o fórum regional “Alentejo no horizonte 2020 – desafios e oportunidades”.

A iniciativa pretende dar a conhecer o resultado do trabalho desenvolvido pela Rede ao longo dos últimos três anos e dar inicio a um novo ciclo de desenvolvimento e trabalho em rede, orientado para a afirmação da competitividade e coesão socioeconómica e territorial desta região. Com este enquadramento, prevêem-se quatro momentos de debate, subordinados aos seguintes temas: a rede Corredor azul; quadro estratégico comum 2014-2020: desafios, prioridades e metas; estratégias de inovação e especialização inteligente no Corredor azul; mercados e oportunidades.

A Rede Urbana Corredor Azul é constituída pelos municípios de Arraiolos, Borba, Elvas, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Vila Viçosa, Santiago do Cacém e Sines esta iniciativa está integrada no projeto “PROMOINVEST – Rede de Promoção Empresarial” da Rede Corredor Azul, liderado pelo Município de Vendas Novas e é apoiada pelo Programa Operacional Regional do Alentejo – InAlentejo.

A iniciativa é pública e poderá inscrever-se para participar até dia 1 de julho em
http://www.cm-vendasnovas.pt/gade/html/formulario2.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...