14 de outubro de 2014

Escritos e escritores em Avis

A iniciativa Escritos & Escritores regressa em mais uma edição, a 6.ª, a ter lugar em Avis nos próximos dias 17, 18 e 19 de Outubro, para trazer ao convívio de leitores e público em geral Afonso Cruz, Gabriela Ruivo Trindade (Prémio Leya 2013), Nuno Costa Santos, Sandra Neves, Fernando Dacosta, António Manuel Venda e Sandro William Junqueira.

Estarão em destaque, entre outros, títulos como: “Para Onde Vão os Guarda-Chuvas”, “Uma Outra Voz”, “Vou Emigrar para o meu País”, “Homicídio na Câmara Municipal”, “Os Mal-Amados”, “Contos Municipais” e “No Céu não há Limões”.

Haverá também lugar para a Poesia e para quem escreve com gosto mas que nunca publicou.

O Escritos & Escritores estará também, e logo no primeiro dia, nas escolas do concelho promovendo a leitura e o contacto com a escritora Gabriela Ruivo Trindade (no Agrupamento de Escolas de Avis) e com o jornalista e escritor Fernando Dacosta (Escola Profissional Abreu Callado, em Benavila).

Em anexo segue o programa de 3 dias que a Amigos do Concelho de Aviz – Associação Cultural dedica à promoção da leitura e à divulgação de autores.

Avis, Outubro de 2014
A Direcção da ACA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...