29 de junho de 2014

É verão em Vendas Novas !

A estação mais quente do ano chegou e com ela mais uma edição das Noites de Verão que colocam Vendas Novas no panorama cultural nacional com 20 espetáculos de várias índoles, a decorrerem entre 28 de junho e 30 de agosto.

Este ano com uma programação renovada e mais diversificada que vai da música portuguesa, clássica e internacional, encontro de bandas e DJ’s, bailes, arraiais, atividades gímnicas e folclore, num programa que aposta na variedade de e ritmos, capazes de agradar a todos os públicos. Na música portuguesa o destaque vai para o concerto de Os Elétricos, na clássica o recital de Vox Angelis e a atuação de Ensemble Odeon e na vertente internacional a música celta com The Burned Old Man. Para os mais jovens, um encontro de bandas locais, no dia 5 de julho, e a vinda do DJ Diego Miranda ao “ONEFEST”, a 30 de agosto, vão pôr Vendas Novas a mexer.

Os jardins e parques públicos da cidade, a freguesia de Landeira e os lugares de Piçarras e Afeiteira são os palcos escolhidos para receber o programa que foi conjuntamente organizado pelo Município de Vendas Novas e o associativismo local, num excelente exemplo de articulação entre instituições.

Com as temperaturas a subir e com tanta oferta cultural, saia de casa e venha passar as noites de verão ao ar livre. É só escolher e desfrutar do melhor de Vendas Novas!
Conheça o programa completo AQUI.
Zita Brites

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...