9 de fevereiro de 2014

Apaixone-se por Estremoz

"Estremoz apaixone-se” é o nome do concurso de quadras que a Câmara Municipal de Estremoz resolveu criar, para desafiar os apaixonados, uma vez que este mês se comemora o Dia dos Namorados.

Nesta iniciativa poderão participar todos os casais apaixonados, que juntos deverão criar uma quadra, que contenha obrigatoriamente as palavras “Amor” e “Estremoz”.

O júri, composto por elementos a designar pela Câmara Municipal, irá avaliar as quadras com base nos critérios: originalidade, criatividade e articulação entre as palavras obrigatórias, ou seja, será premiada a quadra que melhor transmitir a mensagem subjacente à temática “Estremoz Apaixone-se – Dia de São Valentim”.

Os trabalhos deverão ser entregues no Posto de Turismo, até ao próximo dia 12 de fevereiro. Para mais informações deverá consultar o site www.cm-estremoz.pt.

O prémio para a quadra mais original será uma saco de linho e um lenço dos namorados, ambos concebidos pelo “Clube da Agulha”, da Academia Sénior de Estremoz.
A divulgação do resultado será realizada no dia 14 de fevereiro de 2014, na inauguração da exposição “Estremoz Apaixone-se”, às 15h:30, no Posto de Turismo de Estremoz.

Participe e Apaixone-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...