15 de dezembro de 2013

Anna Rocheta e a sua “Alma de Mulher” em Monsaraz

 A vila medieval de Monsaraz vai receber entre os dias 23 de novembro e 26 de janeiro a exposição de pintura a acrílico e óleo “Alma de Mulher”, de Anna Rocheta. Esta mostra vai integrar o ciclo de exposições Monsaraz Museu Aberto e poderá ser apreciada diariamente na Igreja de Santiago entre as 9h30 e as 13h e das 14h às 17h30.

Anna Rocheta nasceu em Angola e iniciou a sua carreira artística na área do design com a marca ANNAG, que lhe permitiu adquirir visibilidade e reconhecimento nacional e internacional. A artista ficou igualmente conhecida pelo desenvolvimento da Private Coleccion Annag e da Collection Dubai Cristina Rocheta que conquistaram prémios do ICEP e da MICAM, sendo ainda detentora de outros galardões

Este ano, Anna Rocheta iniciou em Portugal a sua atividade no mercado das obras de arte, com exposições numa unidade turística em Albufeira e na Galeria Seis ao Quadrado, em Lisboa. Algumas das suas obras estão expostas em galerias e instituições nacionais, tendo outras sido adquiridas por investidores holandeses e brasileiros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...