8 de julho de 2015

Tasquinhas de Sines

A gastronomia está de volta à Avenida Vasco da Gama, em Sines, em mais uma edição das Tasquinhas, que começa no próximo sábado, 11 de julho, e prolonga-se até 2 de agosto.

Realizadas numa das zonas de maior interesse turístico da cidade, a baía, as Tasquinhas são uma iniciativa que promove a vocação marítima de Sines e enriquece a experiência de quem a visita através da fruição de um evento que conjuga paisagem, animação e sabores locais.

Esta edição contará com vinte expositores: 16 de coletividades de Sines, que voltam a ter nas Tasquinhas um meio de angariação de receitas para as suas atividades, e quatro de produtores e comerciantes privados, que complementam a oferta.

Como habitual, as Tasquinhas contam com animação musical diária e estão abertas ao público entre as 12h00 e as 02h00 do dia seguinte. No dia da inauguração, o recinto abre às 20h00.

Uma das novidades desta edição é o concurso “Melhor Prato de Caldeirada de Sines”, concebido com o objetivo de incentivar o consumo de peixe, a sua promoção e a divulgação dos pratos confecionados com pescado fresco.

(Rádio Miróbriga)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...