29 de abril de 2015

Jogos municipais de Serpa, inscrições já abertas...

Os Jogos Municipais de Serpa têm abertura marcada para o próximo dia 9 de maio, com cerimónia a decorrer na Praça da República. Nesta cerimónia serão feitas algumas demonstrações das modalidades que irão compor estes jogos.

Os interessados em inscrever-se poderão fazê-lo na Câmara Municipal de Serpa, Juntas de Freguesia, clubes e associações e terão à sua disposição as modalidades de andebol, atletismo, basquetebol, boxe, BTT, boccia, caminhada, cicloturismo, columbofilia, equitação, futebol 7, futsal, ginástica, karaté, malha, natação e aquafitness, patinagem artística, patinagem de velocidade, snooker, sueca, ténis de mesa, ténis de campo, truco e voleibol.

A participação pode ser em representação de clubes, grupos informais ou a título individual de acordo com os regulamentos da modalidade. A todos os participantes será entregue como prémio uma T-Shirt de participação e medalhas aos três primeiros classificados.

A organização está a cargo da Câmara Municipal de Serpa, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo, com a colaboração das Escolas do Concelho.

(Tribuna do Alentejo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...