11 de novembro de 2014

Guia Turístico do Castelo de Montemor-o-Novo

Izi Travel - Guia Turístico do Castelo de Montemor-o-Novo

A Izi Travel é uma plataforma de partilha de conteúdos sobre museus e outros locais e permite disponibilizar gratuitamente guias multimédia que podem ser descarregados também gratuitamente para qualquer smartphone. 
Os guias são compostos por mapa, texto, fotografia e áudio.
É possível, através da aplicação Izi Travel, disponível na App store, Google Play ou Windows Store, ter acesso a um guia turístico sobre o Castelo de Montemor-o-Novo.

Este guia é composto por mapa, textos, fotografias e conteúdos áudio. O mapa do castelo de Montemor conta com 13 pontos de interesse assinalados. Para cada um destes pontos existe informação que é dada ao utilizador à medida que este realiza a visita. Assim, ao aproximar-se de determinado ponto o utilizador recebe informação áudio sobre esse ponto. Em alternativa, clicando na sua localização no mapa, ou em determinado item da lista de pontos de interesse, tem igualmente acesso à informação correspondente. A informação está disponível em português e inglês.


Todos os conteúdos foram produzidos pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo que contou com a colaboração do Departamento da Línguas, da Escola Secundária, para a locução da versão inglesa, com a voz da aluna Beatriz Lopes. 

Paulo Canas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...