13 de novembro de 2013

Um precipício no mar

Irá realizar-se no próximo dia 16 de novembro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o teatro “Um Precipício no Mar”.

“Lá porque não sabemos, não quer dizer que não venhamos a saber. Nós só não sabemos por agora. Mas acho que um dia saberemos. Acho que sim.

As coisas correm bem a Alex. Ama a sua mulher, a sua filha, a sua cidade, o seu trabalho... Mas por vezes a força da vida pode bater contra nós. E tudo pode ser-nos tirado.

Alex nunca dá voz às palavras cruéis que pronun­ciou naquele dia. Mas podemos imaginá-las. Simon Stephens leva-nos subtilmente, em tom de confi­dência, ao ponto em que nos basta apenas preen­cher as palavras não ditas.

Monólogo perfeito de trinta minutos, parece a his­tória trivial de um jovem amor, da paternidade e da família, mas com a ratoeira de uma tragédia sem sentido. Pode ser Deus responsável pela beleza da vida e também pela crueldade inexplicável?” (Jorge Silva Melo).

Esta iniciativa, com uma lotação máxima para 60 espetadores, é uma produção dos Artistas Unidos, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 5€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...