12 de julho de 2013

Teatro Meridional no SAFIRA'13

Quando tudo fazia prever o contrário… o SAFIRA renasce das cinzas e está de volta!

Não na versão “gorda” e plena de ilusão, como aconteceu em 2012, mas num formato reduzido e descontraído, adaptado ao difícil momento que vivemos. Será no dia 20 de Julho (Sábado).
Não obstante termos reduzido os recursos técnicos e as infraestruturas ao mínimo indispensável, o programa que vos oferecemos é de grande qualidade e inclui nomes como:

VÍTOR RUA & AMÍLCAR VASQUES DIAS
TEATRO MERIDIONAL
TIAGO RODRIGUES
TÂNIA CARVALHO
FERNANDO NABAIS & STEPHAN JURGENS

Abdicamos das “mordomias” e condições de conforto do ano passado, mas não descuramos o que é verdadeiramente importante: o prazer de desfrutar de um conjunto estimulante de espetáculos, em comunhão com a beleza da paisagem alentejana.



TEATRO MERIDIONAL | “O Senhor Ibrahim e as flores do Corão”
Em Paris, nos anos 60, Momo, um rapazinho judeu de onze anos, torna-se amigo do velho merceeiro árabe da rua Bleue. Mas as aparências iludem: o Senhor Ibrahim, o merceeiro, não é árabe, a rua Bleue não é azul e o rapazinho talvez não seja judeu.

Na edição de 2013 o acesso ao SAFIRA é livre, mediante inscrição prévia.
Os interessados deverão enviar um email para chaparro.inquieto@gmail.com, referindo os nomes das pessoas que pretendem assistir ao Festival.

Entre Vendas Novas e Montemor, mais concretamente entre Silveiras e Montemor, há um desvio (à esquerda para quem vem de Montemor) que indica Safira.
Após passar por baixo da A6 é só seguir as indicações…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...