5 de dezembro de 2018

Programa “365 Alentejo-Ribatejo”, 2ª edição

A segunda edição do “365 Alentejo-Ribatejo”, programa que, à semelhança do ano anterior, tem como objectivo a construção e promoção de um calendário anual de eventos consistente e coerente, tanto na perspectiva geográfica como temporal, foi lançada esta segunda.

Promovido pela Turismo do Alentejo / Ribatejo, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, o “365 Alentejo-Ribatejo” destina-se a eventos organizados pelas autarquias ou pelos agentes e empresas culturais e turísticas que operam nos 58 municípios do território, mediante candidatura.

O programa foca-se em iniciativas de carácter cultural, artístico, desportivo, natureza e ou aventura e com relevância para os mercados português e estrangeiro, para além de privilegiar a aposta na identidade e no património cultural e natural e a promoção de consumos e práticas amigas do ambiente.

Os interessados podem consultar o regulamento e os documentos de candidatura dos seus eventos nos sites www.visitalentejo.pt e www.visitribatejo.pt. As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Dezembro próximo.

(Porto dos Museus)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...