13 de fevereiro de 2015

The sunflowers & stm @ SHE + Rodrigo e Rita

​​Os Sunflowers são 2, tocam despudoradamente, com pica, não te deixam adormecer, gostam mais de ​ideias do que de preciosismos técnicos, fazem soundchecks super rápidos, curtem tocar a meio da semana e têm uma versão altamente dos Ramones. São uma banda que toca mais ou menos punk.

​Lançaram em meados de 2014 o primeiro registo musical, gravado n'O Cão da Garagem, coletivo de artistas que os próprios lançaram, repleto de espirito DIY. Este primeiro EP foi bem recebido pelo público em geral.

Os STM são uma banda formada no início de 2014 em Coimbra. Apresentam-se como porta-vozes deum sistema de crenças alternativo. Perante o zeitgeist cultural pervasivo e generativo de uma perturbação de hiperatividade e défice de atenção, cuja afetação permeia todos os aspetos e áreas da esfera social, STM procuram a mediação entre o plano místico e o mundano, o conspirador e o cético, em busca da verdade que possa permitir uma hipótese de transcendência não-escapista coletiva.

O single digital "Shitfaced" está neste momento disponível para audição a partir da página de facebook oficial da banda, iTunes, Spotify, Amazon MP3, entre outras plataformas online.

23:00h - 14 fevereiro - SHE (Praça do Giraldo, 72)

(Município de Évora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...