13 de abril de 2018

Trial 4X4 em Reguengos

Reguengos de Monsaraz vai receber este fim-de-semana e pela primeira vez uma prova do Campeonato de Portugal de Trial 4x4. Ao todo vão competir 21 equipas, numa pista de 2,5 quilómetros plena em termos de visibilidade para o público, na Herdade das Areias.

O evento começa sábado com as verificações técnicas feitas a partir das 15h00, na Praça da Liberdade, no centro daquela cidade alentejana. No domingo, às 10h00 a prova começa com o prólogo para as classificações pré-grelha, seguindo-se às 14h30 a prova de resistência, com a duração de cerca de três horas.

Às 15h30 inicia-se a prova de resistência da Classe de Promoção e de UTV/Buggy, que deverá prolongar-se por cerca de duas horas. Pelas 18h30 deverá realizar-se a cerimónia de entrega de prémios.

Após a primeira prova do campeonato nacional, que decorreu em Valongo, à frente da classificação geral absoluta e da Classe Proto estão os campeões em título, Rui Querido e Ivo Mendes (Euro4x4parts/Veicomer). A Classe Extreme é liderada pela equipa Canelas Pneus, de António Silva e Daniel Jorge, e na Classe Super Proto está em primeiro lugar o campeão do ano passado, Cláudio Ferreira, com o navegador João Lucas (Auto Higino). No Campeonato de Portugal Promoção Trial 4×4, a Classe Promoção tem como líderes André Henriques e Rodrigo Sousa (Tufão Team) e na frente dos UTV/Buggy está Marco Melo com o navegador Raúl Grilo (M. Transportes).

A prova é organizada pelo TVR – Trial Voz de Reguengos, pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pelo Trilhos do Norte – Clube Todo-o-Terreno.

(Ipressjournal / Tribuna do Alentejo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...