16 de outubro de 2016

Jovens de vários países pintam sobre Évora

De 12 de outubro a 12 de novembro, a Igreja do Salvador, em Évora, recebe a exposição 'Évora - 17.º Encontro Internacional de Arte Jovem' que divulga um conjunto de obras executado em anteriores edições do Encontro, organizadas pela TEOARTIS - Galeria.

Ao longo destas edições, de forma ativa, voluntária e generosa, jovens artistas, provenientes de diversos países, expressam nas suas obras uma visão da cidade de Évora.

A presente exposição, organizada pela Teoartis - Galeria e Direção Regional de Cultura do Alentejo, com o apoio do Cabido da Sé de Évora, tem por objetivo impulsionar a motivação pela criação artística junto de crianças e jovens.

O programa do 17.º Encontro Internacional de Arte Jovem, que decorre em Évora, de 9 a 16 de outubro, contempla ainda outras iniciativas paralelas como a 2.ª exposição Internacional de Pintura para Artistas e Professores de Arte, que estará patente no Museu de Évora, também de 12 de outubro a 12 de novembro, cujas obras apresentadas têm por tema 'Quatro elementos'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...