31 de março de 2013

Rock em Odemira

A edição de 2013 do “Abril Mira Fest - Música & Arte ” está agendada para os dias 5 e 6 abril, no Espaço Jovem, junto ao Mercado Municipal, em Odemira, e tem como cabeças de cartaz os icónicos punks nacionais Mata Ratos. Um total de 14 bandas em palco, DJ’s, exposições, campeonato de skate e outros desportos radicais compõem o programa.

No dia 5 de abril, sexta-feira, a partir das 15h, com entradas livres, junto ao Skate Park, para ver a atuação das bandas locais Rock Never Ends e Step To Infinity. A partir das 21.30 horas, no palco principal, atuam Brute Force, Crossed Fire, Shadowsphere, Simbiose e Switchtense, com Twisted Sisters Dj’s Set no final da noite.

No dia 6, sábado, a partir das 15h, junto ao Skate Park, com entradas livres, actuam as bandas Re-Censurados e Contra Mão. Para as 21.30 horas haverá concertos com, Kon, Since Today, Grankapo, Gazua e Mata Ratos, seguidos do F&C DJ Set.

Em paralelo decorrerão diversas atividades ligadas aos desportos radicais, demonstração de skate por Nuno Relógio e André Verde (no dia 5), o 2º Campeonato Regional de Skate (dia 6), demonstração de Slackline, Rock Market, Games Zone e mostra de fotografias.
A organização do evento pertence ao grupo “Abril Mira Fest” e ao Município de Odemira, com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria e de várias empresas locais.

As entradas terão o valor de 8€ (1 dia) e de 12€ (passe 2 dias).
Mais informações em www.facebook.com/abrilmirafest2013 ou http://abrilmirafest.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...