27 de março de 2020

Medidas de Apoio às Empresas e ao Emprego - Município de Reguengos de Monsaraz


Pede o Município de Reguengos de Monsaraz que se divulgue a seguinte nota:

"Face à situação epidemiológica que estamos a viver, o Município de Reguengos de Monsaraz tem recebido diversas solicitações por parte das mais variadas entidades, no sentido de divulgar informação que visa dar suporte às empresas ao nível das medidas de apoio disponibilizadas pelo estado.
Neste sentido divulgamos a seguinte informação por parte da ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo:

Neste momento particularmente difícil e atendendo à forma como a pandemia da COVID19, está a afetar as empresas e o tecido empresarial do país e da nossa região, a ADRAL, ciente da sua missão enquanto Agência de Desenvolvimento Regional e consciente dessas dificuldades, tem vindo a preparar e a compilar todo um conjunto de informação que visa dar suporte às empresas ao nível das medidas de apoio disponibilizadas pelo estado.

Assim sendo, a ação da ADRAL assume duas funções distintas, designadamente:
elencar os apoios disponíveis e;
prestar apoio às empresas na operacionalização e formalização dos pedidos de apoio, enquadrando-os, nas medidas disponíveis.

Exponha-nos a sua situação e as suas necessidades para que as possamos enquadrar no âmbito dos apoios que estão, atualmente, em vigor ou que possam surgir. Contacte-nos pelas vias habituais de telefone e email, através do 266 769 150 ou do geral@adral.pt, ou deixe-nos a sua mensagem.

Estamos a envidar todos os esforços para o manter atualizado e garantir o apoio às empresas minimizando, dentro do possível, o impacto das circunstâncias causadas pela pandemia."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...